poster seminario Yoshinobu Irie

Evento 2018

Seminário Internacional de Aikido

Mestre Yoshinobu Irie Shihan
7º dan - Hombu Dojo

Em comemoração
aos 40 anos de fundação da FEPAI

Data

Data: 5 e 6 de maio de 2018

  • Dia 5 (sábado):
    • 10h30 às 12h30: Apenas faixas-pretas, membros da FEPAI
    • 15h00 às 17h00: Aberto a todos os membros da FEPAI
  • Dia 6 (domingo):
    • 10h30 às 12h30: Aberto a todos os membros da FEPAI e outras organizações
      (veja como se inscrever mais abaixo)

Local

Local: SESC Santo Amaro

Rua Amador Bueno, 505 - Santo Amaro

São Paulo-SP

Próximo ao terminal Santo Amaro de ônibus

sescsp.org.br/santoamaro

Inscrições

Taxa de inscrição: R$150,00 (antecipado); R$180,00 (no dia do evento)

Data limite para inscrição antecipada: 20/abril/2018 impreterivelmente.

Limite de inscrições antecipadas: 100 primeiras inscrições.
Evite problemas e facilite nossa organização, realize sua inscrição o quanto antes.

Inscrições antecipadas encerradas

Caso ainda deseje participar do evento, no dia do evento, basta comparecer no local do evento e realizar o pagamento da taxa integrar à vista (dinheiro).

Observações importantes

  • A participação no evento é restrita apenas aos praticantes de Aikido graduados. A participação é vetada para crianças e/ou praticantes sem nenhuma graduação de Aikido (faixas brancas/"mu-kyu").
  • Na data do evento, o interessado deverá assinar um termo de responsabilidade para participação no evento (veja modelo aqui).
  • A participação no treino será permitida somente com uso de kimono branco tradicional de Aikido e opcionalmente hakama na cor preta ou azul marinho.
  • Todos deverão levar um cadeado para utilizar em um dos armários disponíveis no local. Devido a política de segurança do SESC, todos os pertences pessoais deverão ficar armazenados e trancados nos armários durante os treinos.

Termo de responsabilidade (modelo)

Estou ciente de que participarei, espontaneamente, do seminário internacional de AIKIDO (Arte Marcial de origem japonesa), conforme inscrição acima, a ser ministrado pelo Shihan Irie do Hombu Dojo de Tókio, Japão, promovido pela FEPAI- Federação Paulista de Aikido, entidade nacional de administração do Aikido, estabelecida na Rua MMDC, 205, no bairro do Butantã, nesta Capital de São Paulo.

Em razão disso, assumo, isolada e integralmente, a responsabilidade por quaisquer acidentes que eventualmente decorram da prática da referida arte marcial e que, de alguma maneira, abalem a minha integridade física.

Por essa razão, isento de qualquer responsabilidade, civil e/ou criminal, o mestre ministrante dos treinamentos, bem como a FEPAI, o SESC e seus respectivos dirigentes.

E por ser a expressão da verdade, firmo o presente termo, em duas (2) únicas vias de igual teor e idêntica forma, sob as penas da lei e para os devidos fins de direito.

(assinatura)

FEPAI - Federação Paulista de Aikido - 2008 - Designer: kátia numakura